segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ele : Oii amoor *-*

Ela : Oii
Ele : Tudoo beem amoor ?
Ela : maais ou menos e vs ?
Ele : Tou ótimo , mais poorq mais ou menos ?
Ela : preciso falar uma coisa para vs .
Ele : O quê ?
Ela : Eu fiquei com 2 meninos no show .
Ele : nossa , depois de vs ter me prometido que não ia me trair e fez isso ?
Ela : aahr amor desculpa , ér que nosso namoro tá tão fraco ! =(
Ele : acho que não existe mais namoro , nosso namoro termina aqui !
Ela : Tambein acho !
Ele : só te falo uma coisa , As pessoas tem que perder pra dar valor !
Ela : que bom !

2 semanas depoois , ela ligaa ..

Ela : Oi Beê
Ele : ooi
Ela : Como vs tá ?
Ele : toou bem e vs ?
Ela : Tou mal , perdi o grande amor da minha vida =/
Ele : ó que pena , lembra o que eu te falei 2 semanas atrás ?
Ela : sim , e eu quero te pedir desculpas por favor me perdoa amor ?
Ele : Agora eu perdoa ? agora a fila andou , eu to com outra e tou muito feliz .
Ela : poor favor não faz isso comigo amor , nós fomos tão felizes .
Ele : Falou certo " nós fomos " agora tenho que desligar vou sair com minha namorada , Xaau .

Resumindo , para as pessoas dar valor tem que perder , sempre ér assim tem que perder pra dar
valor , por isso te falo : Não trate com exageiro quem te trata como opção ! Der valor pra quem
ti dar valor , não pra quem não ti da . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário