sexta-feira, 1 de abril de 2011

Você se compara com os outros ?

Enquanto conversava com meu amigo R sobre os caminhos que haviamos escolhido, comecei à analisar o quanto nos comparamos com os demais.
E é até engraçado porque quando você não se compara com alguma pessoa,  vem sempre alguém e faz isso por você!rs (têm sempre um(a) mal amado(a) apontando o dedo para os outros, FATO!)
É dificil entender a idéia de que somos únicos e que por isso também temos caminhos ÚNICOS, e justamente por isso não há possibilidades sequer de nos compararmos.
Sim é verdade.
O Universo teve um trabalho incrível ao me criar desse jeito, com esse corpo e essa cabeça, assim como teve com você também!
Nada mais nesse Universo inteiro é igual à mim ou à você! nunca houve, não há e nunca vai existir uma pessoa que nem nós! olha só que maravilha! haha =)
Acha que isso é pretensão minha?!! pare com isso! é a mais pura verdade! Seja honesto para perceber isso em você mesmo!
“E o que isso tem a ver com meu projeto, sonho e realização?”
Cópia tem valor?
Não copie, invente!
Crie e faça acontecer.

Abraços --> Caaio Bomfim (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário